quarta-feira, 18 de março de 2009

Cuidado: Cão raivoso


Cães são dóceis quando bem tratados, só que muito, mas muito perigosos quando não são tratados adequadamente.

Minha mãe tem um problema sério quando está com alcool em seu sangue; ela fica inocente, inrracionál, ela volta a ser criança. Tudo e todos se aproveitam da boa vontade dela. Estando sã ou não. Alguns dias atrás, eu estava mal por algo "chato" que aconteceu por aqui. Fiquei o dia inteiro, isso mesmo, o dia inteiro aqui na frente dessa tela. Não havia comido, não estava com fome, mas meu estômago já estava resmungando, não me levantava da cadeira, nem ao menos para fazer minhas necessidades. Eu estava mal. Quando deu umas 20:30, sai do pc, eu precisava me alimentar. Me despedi de todos que estavam online. Sai de meu quarto e percebi que estava só, não tinha nada na cozinha. Eu não queria comer pizza, então tranquei a casa e sai a procura de um restaurante próximo a minha casa. Jantei e voltei para casa, isso ja era quase dez da noite. Chegando em casa, só minha irmã havia chegado, nada de minha mãe. Já estava ficando preucupado. Uma e meia da manhã e minha mãe, chega com a roupa toda ensangüentada, com três buracos enormes em seu pulso. Entrei em desespero. Perguntei a ela o que aconteceu, me disse que foi fazer carinho em um cachorro de rua e ele a mordeu porque se sentiu ameaçado. Minha mãe não estava sóbria, ela estava embriagada, e achou que a mordida tivesse sido pequena, disse que não precisava levá-la no hospital porque era tarde e eu tinha de acordar cedo. "Ta, maluca? Olha o tamanho disso! Você pode ter uma hemorragia!". Eu disse a ela. Puxei ela a força e levei para o carro, nessa que eu a puxei, ela jogou o braço tentando se soltar e me sujou de sangue.

O hospital estava meio vazio, mas sabe como é, madrugada tem poucos médicos. Fiz a ficha dela e foi atendida quase as três da manhã. Tomou uma bezetacil, e duas injeções, uma anti-rábica e a outra não me lembro o nome, uma em cada braço e também enfaixou o pulso. Com tudo, ela terá de tomar mais 7 injeções pré-datadas, e se caso acontecer algo com o animal; se sumir, ou morrer. Ela terá de tomar 19 injeções em volta do umbigo. Queria matar o animal que fez isso, mas ele nem sabe o que fez. Casa? Só as cinco e pouco da manhã, acabei nem dormindo, fiquei acordado, tomei um banho e fui pra escola. Minha mãe está em casa, repousando e refletindo sobre o que fez. Mas sabe, o culpado de tudo isso, não foi o cão nem minha mãe. Foi a maldita bebida.

Edward Cullen

quinta-feira, 12 de março de 2009

Benhê: A revolução


Sempre fui um ser bem antiquado. Adorador de relíquias, palavras antigas e até roupas dos anos 60 -t. Mesmo gostando de 'coisas' antigas, eu estou 'ligado na parada' rs. Estou bem atualizado. Afinal todos nós temos de evoluir junto a evolução tecnológica. Fazia um longo tempo que eu não ouvia a palavra benhê. Quando Alice me chamou assim, eu ri, e ri MUITO. Porque é uma palavra cômica que contém um sentido amoroso. A maioria das pessoas devem achar esta palavra tosca. Eu não ligo, também não me importo se me chamarem de tosco apenas porque vivo chamando Alice de benhê. É uma forma única e carinhosa de chamar por ela. Bem, enfim. Não era este texto que iria ser postado com este título. Infelizmente ele se perdeu, salvei no pc. Mas sabe como é, pc comunitário é uma droga.. E eu crente que o texto estaria aqui.
Alice, não saiu nada parecido comparado ao que eu tinha escrito. A única coisa que você precisa saber é; eu amo você. Não importa como, ou quanto. Aquele sentimento que tivemos em um passado próximo, está guardado em meu peito.

Edward Cullen

quarta-feira, 4 de março de 2009

"Finge que tá dormindo"

Uma legenda simples, de uma foto simpes, que tem um grande valor sentimental. Um enorme significado para mim. Alice Amberlynn Frasca, colocou essa foto em seu album, óbviamente que a legenda era (e ainda é) "Finge que tá dormindo", o tag no pé do rapaz, que clicando em cima, levava direto até o meu profile. Nunca vi uma foto mais linda do que esta. Não tem tanto valor assim para muitos, é provável também que esses muitos não tenham conseguido enxergar o gesto lindo e a beleza que esta foto possui. Bem, eu vi. Alice, também viu. E.. Quando ela viu esta foto, tenho quase certeza de que ela pensou em mim. E a legenda... A minha cara, né? HUAHUA
Fique claro que.. Alice, eu sinto saudade. Amo você

Edward Cullen

Varejão dos milagres

É incrível o que se pode ouvir em um bar.

Dois homens e uma mulher, conversavam na beira do balcão. Um pouco próximo daquele balcão, estava sentando eu e mais dois amigos. Marcos e Gabriel. Um dos homens devia ter na faixa de uns 20 e poucos anos, a mulher tinha pele escura, aparentava-se ter 20 anos mais ou menos e o outro, era de meia idade. Falavam sobre igrejas que "roubam" o dinheiro das pessoas.
A moça falou:
- Calão, vamos montar uma igreja, está dando dinheiro!
Calão era o senhor de meia idade, ele respondeu:
- Vamos, claro. O nome vai ser "Varejão dos Milagres". O cara entra de muleta e sai jogando bola!
- Varejão dos Milagres? - Perguntou o outro homen.
- Sim, porque é no varejão que cobram os preços mais baratos.

Deu um estalo em minha mente. "Caiu a ficha", comecei a rir, nossa eu não me controlei. Os três no balcão riam e eu na mesa, soltava altas gargalhadas.

Eu contando este fato que aconteceu comigo, não deve ser tão engraçado. Mas o jeito que o senhor de meia idade falou, foi muito cômico. Eu ria sem explicação.
Enfim eu passei uma baita vergonha no bar. Pois eu estava tão atento na conversa dos três que quando comecei a rir do nada, Marcos e Gabriel, olharam imediatamente para mim, parando o assunto que os dois conversavam entretidos. Fora as outras pessoas das mesas vizinhas que também me olharam sem entender nada. Quando voltei em si, fiquei constrangido. Mas valeu a pena, havia algum tempo que eu não ria daquele jeito.

Como eu disse, pode não ter sido engraçado para vocês, mas para mim. Nossa, quase tive um infarte de tanto rir HUAHUA
.
P.S.: Este fato realmente aconteceu comigo, não é uma piada. Grato, Edward.
.
Edward Cullen

terça-feira, 3 de março de 2009

I don't need the sun


A terra está parecendo uma réplica do inferno, não só no sentido do caos humano, mas sim também da intensidade do calor, que nos faz transpirar igual louco. Ontem não consegui descaçar por causa do calor, como também por causa dos zumbidos que os pernilongos faziam. Foi um sacrifício, porém consegui, mais ou menos as 3hs da manhã que consegui pregar os olhos. Hoje devo ter ingerido na base de 2L de água. Meu corpo transpirou tanto que tomei quatro banhos somente hoje; três deles foram com água fria. Não suporto o calor. I don't need the sun. Adoro o frio, é bom para dormir, é bom para andar. Somente no frio consigo me sentir bem. Creio que só o Jacob Black gosta do calor HUAHUA

Bem, com tudo. A maioria das pessoas que conheço, prefere o frio. Porque no frio, podemos nos aquecer com casacos etc.. Mas e no calor? Não dá para dormir junto com alguém, não tem como diminuir o calor do corpo nem mesmo se estivéssemos sem roupa alguma.
Enfim, eu não preciso do sol, hunf.

Edward Cullen

Mais que amigo, quase irmão


Sabe-se que eu sou um ser que não dou tanto valor a opções sexuais. Não me importo em ter amigos, bi, trans ou homossexuais. Acho que o que vale, é eles serem amigos de verdade, ser pessoas que você ama e pode contar sempre que precisar. Nicolas, se não me engano é bi, ou gay. Mas o que isso importa? Eu o amo e ele me ama. Sim eu o amo, amigos também podem se amar. Não me importo pelo o que os outros podem pensar por causa disso, ou insinuar coisa que não tem absolutamente nada a ver. De cento e poucos amigos que tenho no orkut, 30% deles não são heteros, nem ligo. Acho que o homofobismo é coisa de pessoas velhas, seres preconceituosos que não aceitam, nem respeitam a vontade que cada um quer escolher. Hunter é gay, eu acho. Eu o amo mesmo assim, ele sabe disso, porque mesmo ele sendo homen e não sendo hetero como eu, não vai diminuir o que eu sinto por ele. Sempre disse a ele que o considero muito, quase como um irmão! Hunter é novo, mas contém uma inteligência sobrehumana para idade dele. É um garoto completamente intelectual, me admira os textos que ele escreve! Posso contar com ele sempre, eu sei disso. É Hunter, você é vamos se dizer assim; Um dos poucos homens que amo e que considero HUAHUA. Nicolas está na lista, claro. Porque eu o conheço a tempos. Mas isso não muda nada, nem mesmo o que eu sinto por você, meu amigo. O que importa é: Que eu o amo.
.
Edward Cullen