segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sem título


Não sabe o quão é humilhante falar com você depois de tudo o que aconteceu. Mais humilhante ainda é você jogar tudo isso na minha cara. Jogar que eu que não queria mais te ver. E eu não queria. Mas como sou tolo, idiota, venho aqui me humilhar, mendingando teu perdão e sua amizade, sendo que quem deveria pedir perdão era você. Mas meu problema é amar as pessoas erradas, e é o que sempre faço.

Não se pode e nem se consegue esquecer alguém assim de um dia para o outro. Mas eu juro que irei tentar te esquecer. Pois não aguento mais sofrer.

terça-feira, 25 de agosto de 2009



Blog inativo novamente.


Essa é pra você.



Vadia, mentirosa, nunca vi tão mó faia, espírito do mal, cão de buceta e saia.

Racionais Mc's.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Ah... minhas madrugadas.. Tem sido verdadeiras aliadas pra minha felicidade. Pois ao invés de eu estar infeliz devido aos problemas que tenho, estou inteiramente radiante.





Vamos começar o dia
Com uma bela rima
Passei a madrugada
Pensando no que fazer
Pois minha vida está parada
Sem motivos pra viver
Mas sabe como é, levo numa boa
Pois não é atoa
Que esse dia vai me chatear
Tudo porque..
Cansei de te amar.

Edward Cullen.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


É, hoje eu resolvi reativar este blog. Sinto falta de meus leitores. Havia sumido um tempo pois estava com outro blog pelo qual não irei citar, infelizmente. Alguns dias atrás, eu iria desativar, estava pensando em até deletar este fake, pois Edward anda me dando um bocado de trabalho. Voltei atrás porque sei que existem pessoas que apesar das cagadas que faço, ainda gostam de mim. Eu já havia preparado um texto avisando que iria desativar e tudo, mas de quê adiantaria? Nada. O porque? Pelo simples fato de eu não querer abandonar todas pessoas maravilhosas que conheci aqui e as que conheci em outro fake, com quem ainda mantenho contato. Sempre fui um cara meio "nômade", não consigo ficar as vezes com um fake só, na verdade eu não consigo cuidar de mais de um fake, é que pois se ativo um, desativo o outro. Sempre que dá um problema eu acabo sumindo, abandonando o fake, como já fiz várias vezes, sem me importar com os outros. Comportamento egoísta, não? Egoísta e medroso. Porque problema não é motivo pra sumir. Eu deveria enfrentá-los, não acha? Porque nem sempre sumir é a melhor opção. Enfim, de qualquer modo.. Eu gostaria realmente de agradecer aos meus amigos que estão comigo, que me fazem rir quando estou triste ou magoado com algo. Então, Isabella, Mecki, Immacule, Alekz, Ivy, Bella Cullen, Benhê, Maria S., Pete, Aleksia, Nicolas, Angie, Rosalinda, Carrie, Catraquinha Headshot, Galen, Jane G., Lucy Escritora, Mad, Matt R, Bells, Yaya e também os meus leitores. Agradeço à todos vocês e os outros que não citei.. por estarem alguns sempre e outros quase sempre comigo. Pesso minhas sinceras desculpas pelo meu desaparecimento, mas eu precisava de um tempo. Agora o que me resta agora, é voltar a ativa.

Edward is back!



11:11, adivinha quem está pensando em você.

Minha vida, nunca valeu nada
E não é agora que irá valer
Pois vivo fazendo cagada
Falhando com você.

É estou meio arrependido
Por tudo que lhe causei
Eu, com meu amor bandido
A magoei, eu sei.

Mas eu sou um cara
Que nunca foi feliz
E não é agora na marra
Que finalmente ganharei um "Sim".

Edward Cullen.


A madrugada.

É madrugada, não vá embora
Eu tenho tantas coisas pra dizer
Depois.. chove lá fora
Não demora, o dia vai nascer.

Sei que você tem compromisso
Não é pos isso que o mundo vai parar
Vem meu amor, fica comigo
Põe caixa postal no celular.

Será bom demais
Adormecer com sua paz
Essa sensação que me faz
Clamar cada vez mais.

Edward Cullen.

sábado, 15 de agosto de 2009

Sábado do caralho



Ser explorado é uma das piores coisas que existe no mundo. Porque além de nos deixar completamente enfurecidos/enraivecidos, nos deixa exausto e com um puta mal-humor. Hoje eu iria sair cedo do serviço. Sai até animado por causa disso. Tanto que trabalhei a tarde toda com um sorriso estampado no rosto. Quando faltava 15 minutos para 19hs, estranhei um pouco pois o funcionário que iria me substituir não havia chegado. Não liguei muito, pois uma horinha ou duas não iria doer. Uma hora se passou, e nada do cara chegar, foi então que ele ligou e disse ao meu chefe que não viria hoje. Quando meu chefe veio e me falou:

- Se importa de ficar até as 22hs?

"Porra! Estou aqui desde às sete da manhã, o que você pensa que sou? Um escravo? Tsc!" - Resmunguei em meu pensamento, mas concordei com um - "Sem problema, eu fico."
É claro que ele disse que me pagaria hora extra. E eu sei, eu sei que se eu não ficasse esse tempinho "à mais", provavelmente me despediria alguns dias depois. Quando ele saiu, voltei ao trabalho, só que desta vez com a cara fechada, extressado e injuriado. Enfim estou muito cansado, não é fácil ficar 13 horas em pé, sem sentar um momento se quer. Estou com uma puta dor no joelho. Ainda estou meio mal-humorado. Mas a vida é assim mesmo, vivendo e se fodendo.

Queria eu... voltar a ter meus 15 anos. A melhor fase da minha vida, pois eu não trabalhava, apenas me divertia.


sexta-feira, 14 de agosto de 2009



Se eu tocásse seu rosto, o que você sentiria?


Edward de Março.


Telefonema.



- Oi, acabei de chegar do cinema. Fui assistir HP, passou o
trailer do new moon e senti saudade.
- Saudade? De quem?
- Do meu ward.
- Qual deles?
- Você. Quem mais poderia ser?
- Vai saber.. (risos)
- Bom.. Vou tomar banho. Até depois.
- Tudo bem, tchau..

10 minutos depois...

- Alô?
- Estou nua e passando creme nos seios neste momento... Quer vir ajudar? (risos)

Me lembro detalhadamente e claramente daquelas palavras. Porque quando as ouvi, automaticamente fiquei rígido, meu corpo estremeceu. Arrepio. Segurei as emoções e tentei manter a voz calma e normal. Pasmo, voltei a falar alguns segundos depois.

- Ai.. Me pegou desprevinido. Imagine minha cara após escutar você dizendo isso.
- Eu sei como te deixar assim..

É.. Você sabe. Enfim, o resto da conversa é meio privado HUAHUA. Mas pra vocês verem, que até mesmo em uma noite de quinta-feira monótona pode se tornar uma noite bem agradável.

Edward Cullen.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Forever or Never

I not gonna live forever
Said, I not gonna live forever
Better make it now or never
Toghether, forever
I not gonna live forever
Said, I not gonna live forever
Gotta make it now or never
Forever or never.
Cinema Bizarre - Forever or Never ()

quinta-feira, 6 de agosto de 2009



"Nos conhecemos há sete meses, e não sei há quanto tempo você me ama, mas eu te amei desde sempre. Sete meses não são sete dias. <3"

Não importa há quanto tempo eu amo você e sim o tamanho do amor que sinto por você. E você sabe, que desde quando escutei sua voz, foi amor à primeira ouvida, HUAHUA.

domingo, 2 de agosto de 2009



Existem muitos motivos para não amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la.


Carlos Drummond de Andrade.