domingo, 18 de janeiro de 2009

Dela para mim.

Eu estou pensando em como escrever algo para você há dias, mais eu sempre penso que qualquer coisa que eu diga não vai chegar a seus pés, por isso eu sempre adio o que eu realmente quero falar. Edward, eu não sei como demonstrar o que eu sinto quando estou com você, às vezes eu pareço uma pessoa fria e sem assunto, mais a culpa disso é sua, não sei como usar as palavras ou até mesmo agir perto de você. Todas as vezes que eu digo um simples eu te amo eu estou dizendo a verdade, é um sentimento tão grande que às vezes doe em meu peito. Eu tenho medo de não agradar você e de estar sendo apenas mais uma... Sabe, as coisas aconteceram muito rápido entre nós por isso eu penso que meus sonhos nunca vão se tornar realidade, e você e meu maior sonho, agora.
Gordinho, eu amo você e a cada dia que passa o amor e a admiração que eu sinto por ti cresce, eu não imagino minha vida sem você, sem seu jeito, sem suas declarações, sem seu ciúmes... Tudo em você me completa e me faz feliz. Eu só queria que você fosse real, pra eu ter certeza de que um dia vou ser feliz, ao seu lado.

I promise to love you forever, every single day of forever. <3

Isabella Marie Swan.