quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O eu sem você


A alguns dias atrás, não seria tão difícil, abandonar-te quanto agora. Eu não era tão apegado, eu ainda não te amava. Agora eu tenho medo que você escape de mim. Meu futuro, minha felicidade depende de você, de manter você por perto, ter você ao meu lado... sempre. Quando recebi a mensagem, dizendo que sentia algo por mim. Me deixou sem ação, sem... palavras. Era tudo o que eu mais queria. Tudo que eu desejava, saber que não era somente eu que sentia algo além de amizade. Precisei sair, estava eufórico, mas precisava pensar. Não queria, nem quero machucar-te. Porque agora, você é mais importante do que qualquer coisa em minha vida pós-morte. Então, acabei saindo do computador, fui até a rua pensativo. Vaguei pelas ruas de minha pequena cidade, pensando no que fazer conosco. Você apareceu em minha vida pós-morte e mudou completamente o rumo dela.

Isso é amor, certo?

Edward Cullen