quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

" Pai, não corte minha internet! "


Basicamente era isto que alguém que amo queria dizer a seu pai, por querer cortar sua internet, limitando-a em usar apenas 2hs por dia. Isso é triste, tanto para mim quanto para ela. Maldita distância! Maldita internet! Maldito pai, que impede sua filha de manter contato comigo. Não vejo o real motivo disso, é injusto comigo! Injusto com ela, que por culpa de seus pais, não poderá mais me ver... Por culpa deles, ficarei com uma enorme saudade. Logo agora, tão perto do esclarecimento prometido a ela. Creio que a internet não a afetaria nas aulas, assim como não afeta nas minhas. Serão dias tristes, noites tristes... sem ela online. Minha pequena, minha guria linda e maravilhosa! Tão doce e tão meiga que me fez despertar aquele sentimento escondido que habita em meu peito gélido e branco como a neve. Você sem internet não me agrada nenhum pouco. Mas o que eu poderia fazer além de esperar a hora de eu entrar, e ver aquele recado meloso, cheio de palavras de amor, contendo saudade e as três palavras clichês? Nada. Mas sabe, antes um recado tão maravilhoso quanto este, do que não receber nada de você. Poderia até ser um recado de meses atrás, só que ele ainda contém aquela energia positiva de amor, que me fará feliz toda vez que eu o reler.

O tempo se aproxima e a agonia com a falta de sua internet, me afeta um pouco...
Só não se preocupe, porque o destino... ele está conosco.

Edward Cullen