terça-feira, 3 de março de 2009

Mais que amigo, quase irmão


Sabe-se que eu sou um ser que não dou tanto valor a opções sexuais. Não me importo em ter amigos, bi, trans ou homossexuais. Acho que o que vale, é eles serem amigos de verdade, ser pessoas que você ama e pode contar sempre que precisar. Nicolas, se não me engano é bi, ou gay. Mas o que isso importa? Eu o amo e ele me ama. Sim eu o amo, amigos também podem se amar. Não me importo pelo o que os outros podem pensar por causa disso, ou insinuar coisa que não tem absolutamente nada a ver. De cento e poucos amigos que tenho no orkut, 30% deles não são heteros, nem ligo. Acho que o homofobismo é coisa de pessoas velhas, seres preconceituosos que não aceitam, nem respeitam a vontade que cada um quer escolher. Hunter é gay, eu acho. Eu o amo mesmo assim, ele sabe disso, porque mesmo ele sendo homen e não sendo hetero como eu, não vai diminuir o que eu sinto por ele. Sempre disse a ele que o considero muito, quase como um irmão! Hunter é novo, mas contém uma inteligência sobrehumana para idade dele. É um garoto completamente intelectual, me admira os textos que ele escreve! Posso contar com ele sempre, eu sei disso. É Hunter, você é vamos se dizer assim; Um dos poucos homens que amo e que considero HUAHUA. Nicolas está na lista, claro. Porque eu o conheço a tempos. Mas isso não muda nada, nem mesmo o que eu sinto por você, meu amigo. O que importa é: Que eu o amo.
.
Edward Cullen