quinta-feira, 30 de abril de 2009

Old post



O ser humano é um ser ordinário, repugnante, traira, mentiroso e as vezes parece até que não tem coração, um ser seco sem sentimentos. É um ser que só pensa em si próprio, que egoísta. O pior é que mesmo com todos esses defeitos, é impossível não amá-los. Até porque, quando ele quer, ele é o ser mais carinhoso e amoroso do mundo. Dizem que a mulher foi criada pelo ser do mal, porque elas transmite luxúria, cobiça e tentação. Ela seduz com seu charme encantador e a doçura de sua voz. Mulher é um bicho muito perigoso, porque tudo que ela quer, ela tem. E quando não quer mais, joga no lixo. Eu estava pensando, bem, relendo uma mensagen em meu celular; "Não é questão de merecer, é questão de querer, e todo este amor e carinho é pra você, é só você que eu amo, é você que eu quero .-. (27.10.2006)" Esta mensagem marcou minha vida. E tudo me faz lembrar uma pessoa, uma música; Red Jumpsuit Apparatus - Face down, um filme; um amor para recordar, a chuva; porque ela ama se molhar, mesmo depois pegando um baita resfriado e até mesmo meu plano de tela; porque é a foto de sua banda preferida. Foi tudo que amei, jogado assim... fora. Eu sei que você não é obrigada a me amar. Até porque é nova, é indecisa demais, quando o assunto se trata de sentimento. Eu não, quando amo, é eterno. Não vou dizer que me arrependo de amá-la. Porque amar você, foi a coisa mais madura que eu ja fiz em toda minha existência. Menti, omiti.. de mais para você, mas sei que não foi por causa de mentiras que deixou de me amar. Eu sei o porque, você também sabe. Tenho apenas três verdadeiros amores. Meu verdadeiro amor, o amor de irmãos e o amor de amigos. Não pedi para que me amá-se de novo, eu apenas queria que volta-se a se comunicar comigo. E não, não pense que fiz um Edward Cullen por você. Além do mais, foi você que me adicionou, lembra-se? Não foi minha intenção me aproximar de você, eu tentei me afastar, não consegui. Claro, sou fraco. Nunca pedi para você ficar comigo de verdade, só queria que continuasse ao menos nossa amizade. É pedir de mais? Enfim, cá estou eu, mais uma vez, triste e magoado. Pela terceira vez. Acho que esta será a ultima mesmo. Pois bem, eu não sinto raiva, nem ódio, eu apenas... não sinto nada.

Estava sem inspiração, então resolvi escrever um texto sobre alguém que foi e ainda é importante em minha vida. 
"O primeiro amor, a gente nunca esquece". Quase 5 anos que nos conhecemos... E eu ainda me lembro de tudo que aconteceu entre nós.

Edward Cullen