quinta-feira, 20 de agosto de 2009


É, hoje eu resolvi reativar este blog. Sinto falta de meus leitores. Havia sumido um tempo pois estava com outro blog pelo qual não irei citar, infelizmente. Alguns dias atrás, eu iria desativar, estava pensando em até deletar este fake, pois Edward anda me dando um bocado de trabalho. Voltei atrás porque sei que existem pessoas que apesar das cagadas que faço, ainda gostam de mim. Eu já havia preparado um texto avisando que iria desativar e tudo, mas de quê adiantaria? Nada. O porque? Pelo simples fato de eu não querer abandonar todas pessoas maravilhosas que conheci aqui e as que conheci em outro fake, com quem ainda mantenho contato. Sempre fui um cara meio "nômade", não consigo ficar as vezes com um fake só, na verdade eu não consigo cuidar de mais de um fake, é que pois se ativo um, desativo o outro. Sempre que dá um problema eu acabo sumindo, abandonando o fake, como já fiz várias vezes, sem me importar com os outros. Comportamento egoísta, não? Egoísta e medroso. Porque problema não é motivo pra sumir. Eu deveria enfrentá-los, não acha? Porque nem sempre sumir é a melhor opção. Enfim, de qualquer modo.. Eu gostaria realmente de agradecer aos meus amigos que estão comigo, que me fazem rir quando estou triste ou magoado com algo. Então, Isabella, Mecki, Immacule, Alekz, Ivy, Bella Cullen, Benhê, Maria S., Pete, Aleksia, Nicolas, Angie, Rosalinda, Carrie, Catraquinha Headshot, Galen, Jane G., Lucy Escritora, Mad, Matt R, Bells, Yaya e também os meus leitores. Agradeço à todos vocês e os outros que não citei.. por estarem alguns sempre e outros quase sempre comigo. Pesso minhas sinceras desculpas pelo meu desaparecimento, mas eu precisava de um tempo. Agora o que me resta agora, é voltar a ativa.

Edward is back!