sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Telefonema.



- Oi, acabei de chegar do cinema. Fui assistir HP, passou o
trailer do new moon e senti saudade.
- Saudade? De quem?
- Do meu ward.
- Qual deles?
- Você. Quem mais poderia ser?
- Vai saber.. (risos)
- Bom.. Vou tomar banho. Até depois.
- Tudo bem, tchau..

10 minutos depois...

- Alô?
- Estou nua e passando creme nos seios neste momento... Quer vir ajudar? (risos)

Me lembro detalhadamente e claramente daquelas palavras. Porque quando as ouvi, automaticamente fiquei rígido, meu corpo estremeceu. Arrepio. Segurei as emoções e tentei manter a voz calma e normal. Pasmo, voltei a falar alguns segundos depois.

- Ai.. Me pegou desprevinido. Imagine minha cara após escutar você dizendo isso.
- Eu sei como te deixar assim..

É.. Você sabe. Enfim, o resto da conversa é meio privado HUAHUA. Mas pra vocês verem, que até mesmo em uma noite de quinta-feira monótona pode se tornar uma noite bem agradável.

Edward Cullen.