sexta-feira, 9 de julho de 2010


-Eu te amo.
-Também te amo. Estava pensando em você, reflita.
(14h14)
-Hora igual. Haha. Te amo.
-Haha, é. Te amo também.
I wanna hear what you have to say about me, hear if you gonna live without me. I wanna hear what you want, because I want you here tonight.
- Ownti. Te amo.
- Mm. Também te amo.
- Tá tudo bem com você?
- Acho que sim. E você, bebê?
- To bem também. Parece abatida, sei lá.
- Não é nada, não se preocupa. Já tenho saudades.
- Também to, amor. Mas me conte o que você tem.
- Só to cansada. Não dormi muito bem, e quando conseguia adormecer, tinha pesadelos. Nada demais, amor.
- Pesadelos? Que tipo de pesadelos?
- Todos os tipos possíveis. Mortes, abusos, doenças, dor...
- É porque não falou comigo noite passada. Sou seu anjo da guarda, o seu defensor de sonhos ruins.
- É.. Sabe, nunca desejei tanto que você estivesse aqui comigo como na madrugada passada.
- Ownti. É só me imaginar do teu ladinho, porque apesar de meu corpo estar longe, meu espírito, mente, alma e coração estão com você.
- Mm, eu sei que sua mente, coração e alma estão comigo, sinto uma segurança muito grande por conta disso, faz eu me sentir importante de algum modo, porque meu coração, mente e alma também estão com você... E todas as vezes que imagino você perto, quase posso sentir seu calor se misturando com o meu...


Só você para me alegrar durante todas as madrugadas e em horários aleatórios.