sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Amiga, Amante.


Tudo começou, com apenas uma aceitação de + amigo. Eu estava postando na comunidade FDMSNE. De repente, recebi um scrap e um pedido de amizade. Como eu não havia nenhum contato, a aceitei de bom agrado. No começo eu estava um pouco sem assunto, então conversamos durante um tempo, até que acabou o assunto e os dois saíram do msn. No dia seguinte, nos falamos um pouco mais, sem intimidades alguma, é claro. Depois de algum tempo, ambos ficaram calados e depois disso, paramos de nos comunicar. Neste mesmo dia, eu tinha visitado uma Isabella Swan, logo vi pelo perfil, que ela não era tosca. Não adicione, apenas deixei um recado, cujo recado, não me recordo o que eu havia escrito. Ela riu bem humoradamente e me respondeu com gentileza. Trocamos scrap's, durante dois dias mais ou menos, sem nos adicionarmos, eramos estranhos que se comunicavam. No terceiro dia, perguntei a ela, se ela se importaria se eu a adiciona-se. Me disse que não haveria nenhum problema, fui mais ousado e pedi seu msn. A conversa estava boa, nada que comprometesse ambos os lados, conversamos durante um longo período, e então, ela finalmente disse, que me conhecia. Achei estranho, ela continuou e disse mais, que a outra fake dela, estava em minha lista de contatos. Fui em meus contatos, com uma enorme curiosidade, olhei bem e me lembrei de uma garota, a que eu tive minha primeira conversar "orkutial", o jeito de falar se parecia muito e como eu havia somente 10 contatos, só podia ser ela ou uma outra moça que eu tinha em meus contatos. Ela no início não quis me dizer quem era, chutei que tivesse sido essa minha primeira amiga com quem falei poucas vezes, me disse que não, falou que eu havia errado. Tentei mais alguns chutes e então ela confessou que eu havia acertado, foi meu primeiro chute, acertei em cheio! Com o passar do tempo, fui me aproximando dela. Seu temperamento muda as vezes, diz ela que é bipolar. Não deixo de gostar dela, afinal, temos que amar as pessoas do jeito que são, com seus defeitos e qualidades.
Sempre lhe digo que te amo, mesmo quando está em estado de stress, afinal, é a mais pura verdade.
I promise to love you forever, every single day of forever.
Edward Cullen.