sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Maldição dos Cullen

As vezes me da raiva ser um Edward, porque as pessoas me adicionam, só pelo fato, de eu não ser, "um Edward Cullen tosco". Isso realmente me afeta, porque as pessoas acabam dizendo que me ama, somente por causa de uma foto, ou por causa do personagem. Acho ridiculo isso, a frase eu te amo, não se pode ser usada como um "Oi". As pessoas mal me conhece e ja diz que me ama, como pode? Em fração de segundos. Será que é porque sou um Edward, ou porque não sou tosco? Fico nessa dúvida, apesar de sentir que quase todas que me adicionam, só querem se rotular como minha namorada, pra dizer que tem um namorado Edward-não-tosco. Eu não entendo o pensamento humano. Principalmente o feminino, é o mais complicado para mim. Essa é a minha maldição, viver eternamente, sendo bajulado por pessoas que mal conheço, ou sendo adicionado por pessoas toscas e que não escrevem o português direito. E assim eu levo essa vida, afinal, durante séculos está sendo assim, quem sabe realmente eu não encontro alguém que me ama pelo que sou? Não porque sou um Edward-não-tosco.

Edward Cullen