quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ignorância masculina

A minha ignorância masculina, me impediria de ter conhecido você pessoalmente, antes mesmo de saber a pessoa maravilhosa que você é. O ser humano é muito cretino, principalmente o sexo masculino, estou incluso, é. Ontem, falamos sobre nossa vida pessoal, me disse que se sentia sozinha, pois todos que você queriam, te desprezavam. Se auto-atitulou como uma pessoa feia. Apesar de não ter visto nenhuma foto, nem visto você pessoalmente, não vou mentir que se eu tivesse visto você antes de te conhecer em fake, não agiria da mesma forma que agi. Talvez eu te desprezasse, se realmente fosse de uma aparência rotulada como feia, mas agora que te conheço por dentro, isso tudo muda. Porque agora eu conheço você, pela pessoa que é. Não sou um cara lindo, nem coisa parecida, to na aparência média, era um galego meio exigente pra beleza. Antes eu era mesquinho, e se eu visse alguém que não me agradasse, eu zombava. Depois que fiz o fake, isso mudou. Porque passei a conhecer as pessoas do jeito que elas são, sendo bonitas ou não. Mas eu sei que muita gente, depois que vê a verdadeira pessoa por trás do fake, ele ou ela mudam, só que eu não sou desse tipinho, já fui, agora não mais. Percebi o quanto a beleza interior é mais valorosa do que qualquer coisa, que não podemos julgar as pessoas pela aparência, isso chega a ser uma discriminação. O que me fez abrir a cabeça também, foi o casal Rachel e Vespertine. O amor supera tudo, a amizade também. E quem ama, não liga se a pessoa é ou não é de uma aparência boa, pois a pessoa passa a ver a beleza interior. Nada é tão valoroso quanto amar e ser amado, seja por quem for.



Edward Cullen