terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Presente inesperado

Faz alguns dias que aconteceu algo inesperado, ganhei uma fã. Quando criei este blog, foi na intenção de mostrar a uma garota meus textos. Sempre gostei de escrever, então escrevia em cadernos e tenho até um fake que vive escrevendo na comunidade Escritores - Fakes, cujo não direi o nome para ser prejudicado. Devo ter em torno de vinte textos escritos, coisas sobre minha vida pessoa e também sobre o fake, sentimentos, brigas, etc.. Eu sinceramente quando fiz esse blog, eu realmente pensei que quase ninguém iria ler essa merda, mas para a minha surpresa, ganhei até uma adimiradora, e isso foi hilário, pois nunca isso havia acontecido comigo, nem mesmo no meu outro fake que tem textos melhores do que este. Saber que alguém lê frequentemente seus textos, pelo menos pra mim me deixa com a auto-estima lá em cima. Gosto de saber, que alguém leu atenciosamente tudo que eu escrevi, em um momento de alegria ou até mesmo em um momento de tristeza. O texto para mim, serve como desabafo, pra descontrair e até mesmo diminuir a raiva que sinto naquele momento. Algumas pessoas dizem gostar de meus textos, outra acham infantil (sério já me disseram isso HAHA), eu não ligo muito, pois estou disposto a receber elogios como também críticas, um bom escritor deve estar preparado pra essas coisas. Bem.. Eu precisava escrever algo que prestasse neste blog, então dedico este texto a ALICE , adimiradora de meus textos, meu presente inesperado.
Bom, é só isso. Ela foi a inspiração deste texto confuso. Um beijo especial pra você.

Edward Thomas Cullen