domingo, 25 de janeiro de 2009

Live or Die?


Porque seres humanos não se satisfazem com a mortalidade? Porque querem tanto ser imortal? Tornar-se um monstro. A imortalidade tem um preço muito alto. Terá de abrir mão de muitas coisas. Abrir mão de: alimentos, sonhos, sol, família biológica, amigos mortáis, entre outros. Fora que terá de controlar o seu olfato, tendando ocutar o aroma apetitoso que um ser humano isala. Acostumar-se com o cheiro, pode demorar dias, meses, anos e até séculos... Pra que desperdiçar uma vida tão maravilhosa, se tornando algo não-sociável? Acho egoísmo do ser humano, querer se tornar algo repugnante, sendo que tem uma chance enorme para continuar sua vida mortal. É por isso que eu digo, que se eu pudesse voltar no tempo, e viver minha vida mortal em 1901, creio que eu voltaria. Afinal, a vida tem muita coisa maravilhosa, tem seus mistérios, mas no final sempre acaba tudo bem. O único problema, é que se eu não tivesse me transformado em um Vampiro. não estaria aqui no século XXI, para contar-lhes essa história.

Edward Cullen