quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sozinho no escuro

É assim que eu me sinto no escuro, ou quando estou sosinho. Penso em você, para amenizar a saudade. Releio algumas de nossas conversas e começo a rir sosinho, do nada.. A cada dia que se passa, passo a gostar muito mais de você, é engraçado e ao mesmo tempo novo para mim. Nunca me apaixonei assim, em dias, ou horas.. Sempre me privei, evitava me relacionar com medo de sofrer novamente. Confesso que adoro as horas em que passo aqui falando com você. Não passa de palavras, coisas virtuais.. Mas rola um sentimento, pelo menos da minha parte. É, talvez seja mesmo uma paixão e a cada dia que passa, me entrego cada vez mais pra você. Se ficarmos juntos, não imagino por quanto tempo irá durar, mas como diria Vinícius de Moraes mais ou menos assim: "Nada é eterno, mas que seje infinito enquanto dure". "Então o Leão se apaixona pela Ovelha" Edward Cullen.