sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O que eu mais temo na vida

Eu temo, tenho um certo medo em revelar o que sinto por você, apesar de estar meio que "na cara", que eu gosto de você. Acho que é medo de sofrer novamente, passar por tudo que passei, nas tentativas de ser "feliz", ou talvez seja o medo de não ser correspondido, amar e não ser amado. Me apaixonei por você sem querer, éramos apenas amigos e eu, como estava carente, precisando de alguém, foi você que esteve do meu lado. Minha amiga, como isso foi acontecer? Você me deu bola, ou eu estou errado? Se pensei errado, peço perdão. Andei muito carente ultimamente, precisava de palavras carinhosas como a sua. Você é fruto de uma paixão precipitada, que nunca pensei que viria existir, algo tão repentino, reciproco. Apesar de não dizer frente a frente o quanto eu gosto de ti e de sempre dizer aquela baboseira de sempre de que "não digo que te amo, você sabe o porque", mesmo por causa de toda essa babaquice da minha parte, quero que você saiba que eu a guardo dentro do meu peito.

Edward Cullen.