segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mal entendido


Um mal entendido, pode se tornar um transtorno muito maior do que imagina. Tive uma certa "discursão" com alguém hoje. Alguém que me agrada e que completa um pedacinho de mim, uma amiga, tão importante quanto um ente de minha querida família de vampiros.
Tudo começou, porque eu não capitei direito o que uma outra amiga, havia dito a mim. Depois disso, lembro-me que minha verdadeira "ente querida" ficou nervosa comigo. Eu sei o motivo, ela ousou pensar que eu sou igual ao um ser humano. Me comparando como um homen sem coração. Não sou homen, meu coração também não bate. Sou basicamente um morto vivo, um "sanguessuga" que vive vagando no mundo dos mortais, praticamente vegetando por ser um "vegetariano". Mas eu sei, o que é certo e o que é errado, sei também o que é sofrer, e o que eu não quero para mim, jamais irei querer para os outros, sendo estes outros meus amigos.

Hoje fiquei triste ao sair do msn. Sei que você é uma pessoa bipolar, mas o modo em que agiu, me deixou na defensiva. Se eu tivesse coragem, imploraria seu perdão, mesmo sabendo que eu não fizera exatamente nada.
Quer saber o que mais doeu em mim? Foi sua mensagem offline. "Ok, vá então".

A frieza, não combina com você. É uma pessoa tão doce.. tão.. amável.

Não quero que fique nervosa comigo, não por um mal entendido. Gosto muito de você e eu lhe prometi que não a abandonaria. Que sempre estaria ao seu lado, porque é isso que amigos verdadeiros fazem.

Eu sou seu amigo e... acima de tudo.. eu a amo.

Edward Cullen