quinta-feira, 12 de março de 2009

Benhê: A revolução


Sempre fui um ser bem antiquado. Adorador de relíquias, palavras antigas e até roupas dos anos 60 -t. Mesmo gostando de 'coisas' antigas, eu estou 'ligado na parada' rs. Estou bem atualizado. Afinal todos nós temos de evoluir junto a evolução tecnológica. Fazia um longo tempo que eu não ouvia a palavra benhê. Quando Alice me chamou assim, eu ri, e ri MUITO. Porque é uma palavra cômica que contém um sentido amoroso. A maioria das pessoas devem achar esta palavra tosca. Eu não ligo, também não me importo se me chamarem de tosco apenas porque vivo chamando Alice de benhê. É uma forma única e carinhosa de chamar por ela. Bem, enfim. Não era este texto que iria ser postado com este título. Infelizmente ele se perdeu, salvei no pc. Mas sabe como é, pc comunitário é uma droga.. E eu crente que o texto estaria aqui.
Alice, não saiu nada parecido comparado ao que eu tinha escrito. A única coisa que você precisa saber é; eu amo você. Não importa como, ou quanto. Aquele sentimento que tivemos em um passado próximo, está guardado em meu peito.

Edward Cullen