sábado, 11 de abril de 2009


Como diria Vinicius de Moraes mais ou menos assim; "O amor não é para ser eterno, mas sim infinito enquanto dure"

Por isso eu sempre curto cada momento com quem amo, como se fosse o ultimo de minha vida. Creio que todos nós devemos aproveitar a companhia dos nossos companheiros. Valorizar mais a companhia que eles nos dão. Afinal, quando estamos mal, quem que nos apoia? Nosso amor, a pessoa que nos ama e que sempre está conosco, sendo em horas boas ou ruins. Não adianta temer amar de novo, ninguém manda no coração. Só que muitas pessoas (eu sou um exemplo), se fecha para nunca mais sentir este sentimento, que é tão maravilhoso e perfeito. O pior é que isso é impossível, não existe um jeito de "fechar" as portas do coração. Quem ama, sofre. Isso é fato. Só que não tem como evitar este tipo de sofrimento. Todos nós tentamos durante nossa vida, achar a pessoa certa, aquela por quem esperamos a vida toda. Eu sei que pra alguns demora, mas não se preucupe, porque tenho certeza absoluta que quando encontrar o seu amor, aquele verdadeiro. Você terá alcançado a felicidade eterna. Nem por isso precisamos deixar de "tentar" achar nosso verdadeiro amor. E é por isso que cada "amor" que vivo, vivo como se fosse meu verdadeiro amor. O ultimo amor que terei em minha vida. O amor puro e divino.

(Texto sem referência, escrevi apenas porque precisava atualizar)

Edward Cullen