quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bipolaridade


Sabe o que é ter 6 amigos que mudam de humor do nada? Sem você ter feito absolutamen nada? Imagine passar por isso todos os dias. É o que eu passo. Porém não reclamo, pois meus amigos bipolares, são melhores que quaisquer outros amigos que não tem bipolaridade. Apesar da mudança de humor repentina, os bipolares, são carinhosos e amorosos, não posso esquecer que são excessivamente ciúmentos. O bom é: são sinceros, o que tiver de falar, fala na cara. Mesmo com esse lado "hostil", tem uma boa parte em meu coração, óbviamente que a maior é claro. Quando estão carentes, ficam tão melosos e isso me facina.. É incrível, em um momento a pessoa fica toda rude e fria, derrepente, fica melosa. É interessante. Tem pessoas que não entende essa mudança de humor, e acaba perdendo contato porque não compreende o distúrbio bipolar. Bem, eu tenho cerca de seis amigos que tem esse distúrbio, as vezes sempre brigo com eles, mesmo sabendo que logo, aquele mau humor irá embora e nossa amizade voltará a ser a mesma. Os bipolares, na maioria, tem um certo pessimismo. Por isso, tente compreendê-los, porque eles são iguais a todos e merecem ser tratados como tais. Não tem culpa de nascer com esse distúrbio. Por isso, os amem, eles também merecem ser amados.

"Amai-vos uns aos outros"

Edward Cullen